terça-feira, 16 de março de 2010

PREÇO DO LIVRO "ILUSÃO" MAIS BAIXO.

Baixei ainda mais o preço do livro "ILUSÃO" (255 páginas) no site "clubedeautores" e minha comissão como escritor, acreditem, está em R$ 1,00. É isso mesmo. É o que vou ganhar pelo trabalho que tive. Por isso, ajudem-me e comprem o livro. para aqueles que já leram no formato digital, comprem e dê de presente a alguém. Não quero ganhar um dinheirão com o livro, mas quero difundi-lo, assim como a ficção evangélica, a quantas pessoas puder.

Para quem nunca leu algo a respeito desse livro, trata-se de uma ficção evangélica que tem como protagonista uma jovem chamada Tainá Braga, que é uma simples estudante da universidade Belinne, que realiza o sonho de cursar comunicação. Ela se torna locutora da rádio do campus da universidade e tem transmissão para toda a cidade. Após começar os trabalhos na rádio, Tainá começa a receber estranhos telefonemas, que parecem se coincidir com o desaparecimento — um a um — de seus amigos do campus. Um investigador é contratado e passar a suspeitar que haja envolvimento de um grupo de satanistas nos desaparecimentos ao mesmo tempo em que Tainá começa a ser alvo de maníacos que, por alguma razão querem vê-la morta. O que será que está acontecendo? Por que seus amigos desaparecem depois dos misteriosos telefonemas? Quem está por trás deles e por que querem a execução de Tainá? Uma trama intrigante está para se desenrolar onde qualquer um pode ser o suspeito.

O valor do livro está R$ 39,63 + custo de envio.
Para comprar acesse: http://clubedeautores.com.br/book/6414--Ilusao

Shalom.

1 comentários:

Isaias Medeiros disse...

Olá,

Estou visitando a blogosfera cristã em busca de blogs interessantes para ler e trocar idéias.

Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

No Um pouco além do óbvio temas como Cristianismo e homossexualidade são abordados por um livre-pensador cristão, sempre de um ponto de vista um pouco além do óbvio...

Ficarei honrado com a sua visita.

Um forte abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.