terça-feira, 1 de setembro de 2009

Série Cris & Ted 3 - Eu Prometo

Imagem

Sinopse:

Cris Miller e Ted Spencer finalmente estão noivos! Mil idéias passam pela cabeça da Cris. Ela já pode se imaginar num vestido branco, caminhando ao som da marcha nupcial, enquanto seu amado a aguarda para, juntos, iniciarem uma nova etapa no seu relacionamento.

Mas os planos da Cris não combinam com o jeitão despojado do Ted. Enquanto ela procura anotar todos os detalhes sobre a cerimônia de casamento e quer discutir com o noivo a respeito de cada um deles, o rapaz prefere deixar as coisas irem acontecendo de forma natural, sem muito planejamento.
E eles acabam tendo sérios conflitos ao tentar planejar o seu futuro. Para piorar as coisas, Marta, a tia da Cris, resolve tomar a frente e quer fazer tudo do seu jeito, sem levar em conta o desejo dos noivos. Que situação!

No meio de todos esses acontecimentos, Katie, a grande amiga da Cris, volta a relacionar-se com Rick, um antigo namorado que a fez sofrer muito. E, além da montanha de preocupações e decisões a tomar, Cris não consegue deixar de preocupar-se com a amiga.

À medida que os dias vão passando, Cris se vê num turbilhão de emoções confusas e sentimentos desencontrados. Será que o momento tão esperado por ela chegará trazendo segurança e tranqüilidade à sua vida?

Seu relacionamento com o Ted sobreviverá ao teste difícil que eles estão enfrentando? Estarão prontos para o dia em que estiverem frente a frente, diante dos familiares e amigos, para dizer o Sim que os unirá pelo resto da vida.
Digitalizado por deisemat

Clique aqui para fazer o DOWNLOAD

4 comentários:

Unknown disse...

Valeu!! A série é demais!!

Unknown disse...

ooi...
eu achava q a serie cris seria chata...
mais foi Deus quem colocou essa serie em minha vida!!!!
estou colocando cada ensinamento em meu dia-a-dia e em minha vida!!
OBRIGADA SERIE CRIS!!!

ALINE SOUZA FRÓIS disse...

Alguem sabe as datas em q forma lançados os tres livros da serie cris e ted??
O Casamento deles ocorre em que ano?

Ana disse...

A série Cris mudou minha vida, aprendi muito! Estou lendo o ultimo livro "Uma promessa é para sempre" e já estou ansiosa para ler a série Cris e Ted. :D