terça-feira, 1 de setembro de 2009

Série Cris & Ted 2 - Como Quiseres, Senhor.

Imagem

Sinopse:

Cris está de volta à Califórnia, onde viveu durante alguns anos. Só que agora, em vez de ficar com sua família, ela passará pela experiência de morar na Rancho Corona, uma universidade cristã onde vários de seus amigos já estudam. Finalmente ela vai conseguir estar mais tempo com Katie, sua grande amiga e companheira de quarto na faculdade. E, o melhor de tudo, poderá ficar pertinho do Ted, que também foi estudar na Rancho Corona.

Para Cris, tudo parece perfeito... até encontrar-se com Mark Kingsley, um amigo que ela não vê há muito tempo.

Esse encontro inesperado acaba por deixá-la insegura em relação ao que realmente sente pelo Ted. Além disso, o namorado lhe faz algumas revelações sobre sua infância que aumentam a apreensão de Cris quanto ao relacionamento deles, que ela considerava inabalável. E ainda precisa concentrar-se nos estudos e arrumar um tempo para trabalhar e custear suas despesas na faculdade.
Mas algo inesperado e terrível acontece. De repente, Cris se vê numa situação angustiante e busca como nunca a ajuda de Deus. Amparada e confortada pelos parentes e amigos, percebe que as verdadeiras amizades estarão sempre por perto, nos bons momentos e nas horas mais difíceis da vida.

Cris conseguirá tomar uma decisão a respeito do seu namoro com o Ted? Ela deve dar um passo mais sério, firmando seu compromisso com ele, ou precisa esperar mais um pouco? O que fazer com as situações que fogem ao seu controle? Em meio a tudo isso, ela descobre que precisa depender totalmente de Deus, deixar todos os sentimentos e situações nas mãos dele, e dizer sempre: Como quiseres, Senhor.
Digitalizado por deisemat


Clique no link abaixo para baixar o livro
DOWNLOAD

0 comentários: