quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Série Cris 10 - Tempo de Amar.


Imagem



Sinopse:

Um maravilhoso fim de semana num confortável barco, parece indicar que algo muito bom está para acontecer na vida de Cris. E o clima de romance que surge nesse passeio a leva a pensar que seu último ano no colégio será também TEMPO DE AMAR.

Sua melhor amiga, Katie, decide arranjar um namorado a qualquer custo e acaba fazendo a escolha errada. Pra piorar as coisas, Douglas, outro grande amigo, não conforma com a idéia de que Cris e Ted vão namorar firme. E ainda por cima um rapaz da escola está sempre no seu pé, certo de que vai conquistar seu coração.
Será que Cris conseguirá manter sua amizade com Katie apesar de não concordar com as decisões que ela está tomando? Que rumo tomará seu relacionamento com Ted, já que eles quase não têm tempo para ficarem juntos? Como livrar-se do chato da escola? E o que fazer para não ferir os sentimentos de Douglas?

Digitalização deisemat.

DOWNLOAD

1 comentários:

Danilo disse...

Ola Naason!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/