quarta-feira, 1 de outubro de 2008

:: [ FILME ] :: Dossiê filme Fireproof



Fireproof é destaque nos EUA


Fireproof, filme dirigido por Alex Kendrick, de Desafiando Gigantes, custou apenas 500 mil dólares, estreou sexta-feira, 26/09/2008 em apenas 839 salas nos Estados Unidos, porém, surpreendentemente ficou em 4º lugar com arrecadação nas bilheterias de 6,5 milhões de dólares.

No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron, de Deixados para trás) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina "The Love Dare" (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

Na Trilha sonora: Thrid Day, Casting Crowns, Grey Holiday, John Waller, Leeland e Warren Barfield

ASSISTA AO TRAILER:



Ficha técnica:
Gênero: Drama
Duração: 122 min.
Orçamento: US$500.000
Produtora: Sherwood Pictures

Diretor: Alex Kendrick
Roteiristas: Alex Kendrick, Stephen Kendrick
Produção Executiva: Michael Catt, Jim McBride
Elenco: Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Blake Bailey, Anthony Brown , Walter Burnett, Bailey Cave, Janet Lee Dapper, Allison Dawson, Stephen Dervan, Taylor Glow, Carla Hawkins, Sue Holt, Heidi Johnson, Kelly Johnson

Site oficial: http://www.fireproofthemovie.com/

Sites relacionados:
http://www.fireproofresources.com/


Notícias relacionadas:

Informação livre: Copie, imprima, distribua, envie por email, carta, fax, rádio, TV. Mantenha o texto e os créditos na íntegra.

0 comentários: