quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SÉRIE CRIS 06 - Um Brilho de Esperança




Sinopse:

O novo ano escolar começa trazendo grandes novidades para Cris Miller. Alem de conseguir um emprego no shopping, ela vê um antigo sonho se tornar realidade: começa a namorar um cara super romântico que faz de tudo para agradar-lhe. Cris tem todos os motivos para ter nos olhos Um Brilho de Esperança
Cris estava nas nuvens! Seu namorado parecia planejar tudo pra que cada encontro dos dois tivesse um sabor de aventura e demonstrasse o quanto ela era maravilhosa. E Cris sentia o mesmo em relação a ele.
Mas nem a empolgação de Cris parecia ser suficiente para fazer com que as coisas saíssem como ela gostaria. Seus pais resolveram limitar suas saídas de casa, e começaram a insistir para que ela conseguisse um emprego e ganhasse seu próprio dinheiro. Isso acaba influindo de maneira negativa no seu relacionamento com o rapaz, que começa e exigir mais tempo para eles passarem juntos.
Será que Cris e o namorado conseguirão acertar as diferenças? As regras criadas pelos pais dela vão conseguir atrapalhar o romance? Ela pode confiar no amor incondicional que ele demonstra e namorar firme, ou deve ouvir a opinião de Katie e ficar de olhos bem abertos? Será que ela deve colocar toda a sua esperança nesse namoro, ou deve depositá-la em Deus?
Digitalizado por hezinhah
Revisado por deisemat


Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

OBS: A SÉRIE CRIS É COMPOSTA DE 12 LIVROS.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Os livros da Robin são uma benção na minha vida e na vida de muitas outras pessoas.

Percebi que aqui só tem o link para os seis primeiros livros, mas já tem outros disponíveis online. Tem a Série Cris completa, Série Selena e Cris & Ted nos anos da faculdade.

No www.portaldetonando.com.br tem os links pra todos os livros.

Leticiaa Cris disse...

esse site é demaiis
amei sou mto fã
amo ler a série cris
tenho até o livro 7-amigas pra valer
o resto to baixando no site
obrigado por tudo ^^

Leticiaa Cris disse...

amo mto esse site
visito sempre
adoro ler série cris
eu tenho até o livro 7-amigas pra valer o resto eu to baixando no site
que Deus abençoe mtoo vcs

beijoos ^^