quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SÉRIE CRIS 05 - A Ilha dos Sonhos


Sinopse:

Férias no Havaí... Haverá um presente melhor para se ganhar no aniversário? E se puder levar uma das melhores amigas vai ser melhor ainda! Agora, para a felicidade completa, só fica faltando a companhia daquele "gato" que não sai do seu pensamento. Aí sim, o Havaí será pra Cris Miller A Ilha Dos Sonhos!".
Os sonhos de Cris acabam virando realidade! Ela vai para o Havaí, junto com a mãe, o irmão, a tia e Paula, sua melhor amiga de infância. E, pra tudo ficar melhor ainda, o Ted já está lá fazendo um trabalho com o tio de Cris.
Para ela é como ese estivesse no paraíso: passeios pela ilha, comidas exóticas, a comemoração de seus dezesseis anos num autêntico luau havaiano, aventuras nas cachoeiras, andar de mãos dadas com o Ted à luz do luar...
Mas nem tudo são flores no Havaí. O paraíso de Cris começa a desmoronar quando ela percebe que Paula, sua amiga de infância, está jogando todo o seu charme pra cima do Ted.
Como reagir a essa situação sem demonstrar que está tendo uma crise de ciúmes? Como impedir que a raiva atrapalhe seus planos de ganhar Paula para Jesus? E o Ted, está apenas querendo ser educado com a nova amiga ou está gostando dela de verdade? Se for assim, com qual das duas ele vai preferir ficar – Cris ou Paula?

Digitalização: deisemat

Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

OBS: A SÉRIE CRIS É COMPOSTA DE 12 LIVROS.

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Vocês ainda tem o arquivo da SÉRIE CRIS???