quinta-feira, 25 de setembro de 2008

FILME: A Jornada: Uma Viagem pelo Tempo

Time Changer
Produtora: Christiano Film Group
Distribuidora: Comev
Estrelando David Morin (Compromisso Precioso), Gavin Macleod (O Barco do Amor), Hal Linden (Até que a Vida nos Separe), Jennifer ONeill (The Ride), Raul Rodriguez (A Nova Cinderela).
DVD inclui: Bastidores (Making-of), Biografias e Trailers.

Estamos no ano de 1890. O professor de seminário Russel Carlisle (David Morin) acaba de escrever uma tese entitulada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do seminário quando o seu colega, Dr. Norris Anderson (Gavin Macleod) levanta uma objeção. Ele acredita que a tese do Dr. Carlisle poderia ter um grande impacto sobre as gerações vindouras. Utilizando uma máquina secreta do tempo que contruiu, o Dr. Anderson envia o Dr. Carlisle ao futuro, a uma distância de 100 anos, onde ele terá a oportunidade de verificar, com seus próprios olhos, o resultado de sua tese.

Curiosidade: O filme custou US$825 mil. Estreou em 25/10/2002 e ficou 339 dias em cartaz nas salas de cinema dos Estados Unidos.

Página oficial

Veja o trailer



 ---

9 comentários:

Abijaudi disse...

um dos piores filmes que já vi, na verdade não consegui chegar até ao final, quando percebi o propósito doutrinário do mesmo.

Unknown disse...

Um dos mlhores filmes qe eu já vi, as pessoas que não assistem até o fim, tem medo de ouvir as verdades de Deus, pois não querem cmpromisso com Ele. Pois não tem doutrina nenhuma no filme apenas o que diz a palavra e Deus, oue cm certeza vai na contra-mão dos prazeres da carne. Que eus abençoe a todos um grande abraço!

Santana disse...

A paz do Senhor para todos.
Fiquei triste em ler que o nosso amigo Abijaudi não conseguiu entender a mensagem contida no filmes para nós cristãos no tempo atual, pois é de grande valia para a nossa vida espiritual.Realmente é uma pena ele não ter entendido. Na minha opinião você deveria assisti-lo outra vez.
Vou ficar orando por voce, que Deus te dê sabedoria.
Abraços,

Wilma

Anônimo disse...

Realmente trata-se de um filme excelente. Um dos melhores que já assisti até hoje. PAZ

Unknown disse...

Achei o filme fraco, mas a mensagem é atual e extremamente importante. É real d+ para ser ignorada.

Pati disse...

Olha só gente, até gostei do filme, mas não entendi direito o final, não sei se não prestei atenção ou o que.
Então se alguem puder explicar.
Beijus!

EU !!! disse...

Ótimo filme, precisamos parar e rever nossos contextos, pois estamos assim msm como o filme mostra, agora aqueles que não gostaram do filme é só parar e pensar: mais de 330 dias em cartaz no primeiro mundo, quem somos nós p/ não entender? Fiquem com Deus !!A PAZ !!!

disse...

Filme maravilhoso. Acabei de assistir! Me tocou mto pois eu percebo esse evangelho raso da nossa sociedade e me entristeço :/ Não qro ser esse tipo de cristão! DEUS SABE.

vando disse...

as coisa de Deus só se entende quando se tem seu espírito santo, pós e loucura para muitas pessoas assim diz a palavra de Deus, sem o espírito e impossível entender o plano de Deus para nossa vida.