terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tim LaHaye planeja remake de Deixados para trás

Os autores: Tim LaHaye e Jerry Jenkins


Após acordo sobre os direitos dos filmes baseados na Série Deixados para trás, o co-autor, Tim LaHaye já está planejando uma nova produção dos filmes.

"Meu sonho sempre foi entrar no cinema com um filme de primeira classe, de alta qualidade, que fosse interessante, mas também contendo a verdade da história bíblica - e tudo isso foi diluído na primeira tentativa." diz LaHaye. "Mas se o Senhor desejar, vamos criar um filme como deveria ser"

Dr. LaHaye disse que o sucesso dos livros da série possibilitará a estréia em muitas salas de cinema. "É uma oportunidade de ouro para a comunidade cristã", acrescenta.

O autor está esperançoso que muitos sejam confrontados com a verdade da Palavra do Deus Vivo.

Fonte: AntenA CristÃ

1 comentários:

Marciel disse...

Realmente os 3 filmes lançados fugiram muito da proposta sugerida pelo roteiro dos livros. Houve muitas mudanças, cortes e substituições. Talvez o propósito fosse deixar os filmes mais atraentes para quem não leu os livros ou para quem não é evangélico, mas fugir do contexto não foi uma atitude sensata. Eu, como um bom leitor da Serie Deixádos Para Trás, adoraria ver uma nova produção dos filmes, dessa vez mais centrado no que os Livros sugerem.. Mas pela série atualmente conter 16 livros no total, acharia mais fácil fazerem logo uma novela ou seriado de TV.. Mas isso exigiria mais dinheiro e tempo.