sexta-feira, 9 de maio de 2008

SÉRIE CRIS 01 - Promessa de Verão

Sinopse:

Ela saiu de uma cidade pequena para passar as férias na Califórnia. E que férias! Passeios em praias maravilhosas, restaurantes, compras no shopping e uma transformação no visual. Nada que lembrasse aquela vidinha sem graça do interior.

Foi essa onda de mudanças que levou Cristina Miller ao encontro de um incrível Promessa de Verão!

Tudo parecia perfeito: aquela garota de quatorze anos vai passar as férias na praia, na casa dos tios ricos, conhecer outras pessoas, lugares diferentes, e ainda por cima longe dos pais! Era tudo o que uma adolescente poderia querer.

Só que nem tuso sai do jeito que ela esperava. Ted, o rapaz mais bonito do lugar, parece não se decidir se gosta de Cris ou de outra garota. Como se não bastasse essa confusão de sentimentos, uma festa termina num acidente fatal e Cris tem que contar para a polícia tudo o que sabe sobre o caso e explicar se também está envolvida com drogas. E pra complicar ainda mais a situação, seu relacionamento com a tia come;a a ficar difícil.

Cris havia feito uma promessa a seus pais: não fazer nada de que se arrependesse mais tarde. Será que ela vai conseguir cumprir sua promessa? Ou vai topar qualquer coisa para conquistar Ted, entrar de vez para a turma e mergulhar de cabeça em tudo o que aquele verão parece prometer?

Digitalização deisemat.

Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

OBS: A SÉRIE CRIS É COMPOSTA DE 12 LIVROS.

9 comentários:

Manuela Napoleão disse...

Nao tem volume únicom da série?!

gisinha disse...

amei este livro ele me esclareceu varias duvidas
e demonstra varios dos conflitos das adolecentes do nosso e de qualquer tempo

Juliana disse...

oiiee
Amo esse livro o problema é que eu NÂO consigpo comprar o resto da série fiquei só no 1°!!!!

Naasom André disse...

Veja no site da editora Betânia. se não tiverem em estoque, faça pedido que eles mandam. Grande abraço.

Carol disse...

Oi, li essa coleção e é muito boa mesmo, esclareceu muitas duvidas na época que li, me fez refletir sobre os propósitos de Deus na minha vida e me fez crer ainda mais que vale a pena esperar o nosso TED rsrs na presença do Senhor. Deixo os parabéns para o blog por proporcionar não só a mim, mas a outras pessoas a oportunidade de baixar e ler e re-ler os livros. Fiquem todos com Deus

Cris disse...

Já tinha lido os livros 1,2,3,4,8,9e 10 umas 6 vezes, aí esse ano que consegui baixar os outros p ler,graças a esses blog, tentei até que conseguiii, todos os livros da serie Cris, TODOS, SÃO maravilhosos!!!! Ameiiii!!! Até chorar em algumas partes eu choreiii, mutiooo lindoooss mesmos!!!

Alinee disse...

Esses livros são incríveis mesmo. Aprendi tanto com eles. E se ver por cima assim, eu consigo ver como as atitudes da Cris mudaram, como ela cresceu.. E assim também me vejo crescendo, e mudando minhas ações. É realmente liinda essa série! *---*

Hanas2 disse...

o link não está funcionando amigo. Como faço para baixar os livros?

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer onde eu posso baixar todos os livros