terça-feira, 27 de maio de 2008

Novo filme da série Crônicas de Nárnia é o mais visto nos EUA.

E mais um grande lançamento chegou essa semana aos cinemas da América do Norte. Com boas críticas e expressivos 56,6 milhões de dólares em 3.929 salas, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian finalmente conseguiu tirar o Homem de Ferro do primeiro lugar, onde ficou pelas duas últimas semanas.

O resultado, porém, ficou abaixo do esperado, já que O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, primeiro filme da série de Nárnia, tinha feito 65 milhões em dezembro de 2005.

Na trama de Príncipe Caspian, apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde a primeira aventura, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.

O longa chega ao Brasil em 30 de maio.
Fonte: Super Gospel

Veja o Trailer do Filme: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian Trailer(Legendado)

2 comentários:

Marciel disse...

O primeiro filme baseado nas "Crônicas de Nárnia" superou minhas expectativas. Acho que o filme foi totalmente fiel a história do livro. Uma bela produção da Disney, com ótimos efeitos especias e atores consagrados. Quem leu os livros, não tem como não gostar dos filmes de Narnia. Esse segundo filme eu ainda não assisti, mas pretendo assistir e espero que seja tão bom quanto o primeiro. Já ouvi dizer que estão produzindo o terceiro.. Espero que continuem assim... Os fãs de Narnia agradecem!

Anônimo disse...

As cronicas de narnia, é um bom filme, muito bem produzido e escrito conforme o Marciel havia falado, conserteza é uma réplica perfeita do livro. Principe Caspian, também é um bom filme, teve novas tecnologias e inovações, muito divertido também por causa de um anão que sem exforço nenhum é engraçado. Já o terceiro que chegará este ano, mudou de diretor, mais como todos nós eperamos, espero que seja um bom filme. Deus abençõe bjbj