sexta-feira, 9 de maio de 2008

NEPHILIM - Caio Fábio

Sinopse:

Esta é uma obra de ficção. Uma história de magia, paixão, religião, poder, amor, sexo, aventura e reflexões sobre a ascensão e queda do homem e sua relação com Deus, com os anjos e com a Criação.

Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Por esta razão, nela não tenho outra intenção senão provocar a imaginação de meus leitores, na busca de tentar pensar, sem nervosismo religioso ou doutrinário, uma das mais intrigantes histó¬rias da humanidade, com suas implicações na própria formação do psiquismo humano e seus mitos.

Aqui, portanto, não faço doutrina e nem ofereço argumentos de natureza teológica, mas apenas exerço o privilégio de ter recebi¬do a benção da imaginação.

Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

4 comentários:

Adriana disse...

Olá,

que iniciativa legal!!
Amei e já estou te seguindo.

abraço

Adriana Chalela Curdoglo

Unknown disse...

E com muito praze que faço o comentario sobre o livro os nephilim,do reverendo caio fabio.faço com bastante alegria.pois para me o livro os nephilim, e o melhor livro de ficçao evangelica,sem se falar do embelezamento de literatura hebraica,opresente dado por caio fabio,ao mundo evangelico e de bastante importancia pois ,passamos aconhecer mais o menos um pouco do eden. dos filhos de adao,pois eles agora passaram a ter vida,passamos aconhecer seus desespero,suas dores ,e sofrimentos,Adao e Eva passaram ater um novo endereço.ass;andre shalom

Unknown disse...

sou escritor de poesia,contos,cronicas e outros.sempre amei ler os livros de caio caio.ja li mais de 50 dos sues 115 livros. suas pregações sempre foram de grande valia em minha vida,os nephilim não foram deferente, amei a historia do peregrino de tempos e eras,Abelardo rames suas viagens quãnticas dos mundos espirituas suas crises,suas dores e sofrimento.Abelardo é nada mais quer a alma do autor;embusca de Deus.em suas varias viagem no mundo espiritual

Unknown disse...

se voce gosta de ler livros,de caio fabio, seremos otimos amigos.envie seu msm para andrebarrospe@hotmail.com terei muito prazer em ser seu amigo.voce ja leu o livro viver desespero ou esperança.de caio fabio.entao leia.