quarta-feira, 7 de maio de 2008

Este mundo tenebroso II - Frank Peretti


Esse é o 2º volume do consagrado Este Mundo Tenebroso, que apesar de ter um personagem em comum com o primeiro, traz um enredo diferente daquele. Foi lendo esse livro que fui despertado para a leitura e escrita (não me canso de dizer).

Sinopse (extraída do site submarino):
Este livro conta a história de uma das maiores batalhas espirituais já travadas pelos anjos de Deus contra os principados e potestades deste mundo tenebroso. O episódio tem seu início sob o céu e entre os habitantes da cidadezinha de Bascon, propagando-se em seguida por outros lugares.

Essa tremenda batalha, durante a qual o Reino da luz luta contra o Reino das trevas, envolve Sally Roe, jovem solitária e fracassada, que subitamente torna-se vítima de uma trama maligna que tem como objetivo assassiná-la e fechar uma escola cristã.

No vasto panorama de ações emocionantes, as experiências vividas por Sally traçam um quadro real de nossa época, um reflexo dos nossos fracassos, e uma vívida proclamação do poder vitorioso e redentor da cruz.

Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

2 comentários:

Anônimo disse...

este livro é maravilhoso, é empolgante e denuncia como o mal vem agindo através da mídia e poderes estabelecidos na terra, porém mostra o grande poder da oração e a transformação do evangelho. Demais! Suspense, ação, lágrimas, um misto de emoções.

Shirlei Di Tonini disse...

os livros de Frank Peretti são sempre admiráveis, ele entra no mundo na ficção sem medo de expor suas crenças e suas opniões sobre o mundo espiritual e como a realidade se mistura com ele. Adorei.
e-mail:shirleitonini@yahoo.com
http:/shtonini.blogspot.com